Prefeitura firma parceria com Citrosol para geração de empregos

Notícias, Sales. Ambos os comentários e pings estão atualmente fechados.

Enviar Este Artigo por E-mail Enviar Este Artigo por E-mail

A geração de empregos é um dos maiores desafios de qualquer administração e, pensando nisso, a Prefeitura de Sales firmou parceria no início de janeiro com a Citrosol, onde a prefeitura concedeu um ônibus com motorista para transportar trabalhadores salenses até o município de Mendonça para o trabalho nesta empresa.
‘‘Agradecemos a empresa Citrosol pela parceria e também em especial, aos vereadores salenses que aprovaram por unanimidade o projeto de lei que viabilizou este transporte favorecendo nossos trabalhadores’’, comentou o prefeito Ni Baiano.
‘‘Também estive em São Paulo, na Casa Civil, onde protocolei, junto à assessora técnica de gabinete, ofícios reivindicando a liberação de recursos para a construção de barracões para futuras instalações de empresas que venham investir em nossa cidade, afim de gerar empregos. Sabemos das imensas dificuldades as quais enfrentamos e o grande desafio que é a geração de empregos, mas podem ter certeza, que a nossa luta será incansável para atingir nossos objetivos’’, finalizou o prefeito.

Comentários estão fechados

Fazer login / A Voz do Povo Gráfica e Jornal Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido e Hospedado por NF Host