Melhorias no Pronto Socorro de Sales

Notícias, Sales. Ambos os comentários e pings estão atualmente fechados.

Enviar Este Artigo por E-mail Enviar Este Artigo por E-mail

O Posto de Pronto Atendimento de Sales contará agora com mais um profissional médico para o atendimento à população que faz uso de medicamentos contínuo como: Hipertensão. Diabetes e medicamentos controlados.
O atendimento dessa população alvo será realizado toda quarta-feira no horário das 7h às 12h e das 14h às 19h no Pronto Socorro.
O intuito dessa mudança é caminhar de acordo com o que o Ministério da Saúde preconiza é trabalhar na promoção da saúde e prevenção das doenças e agravos, através do acompanhamento dessas medicações e o efeito delas na saúde dos pacientes.
O atendimento contará com avaliação individual junto ao médico e enfermeira através da pré-consulta, onde será realizada a triagem para a avaliação médica.
A partir da primeira consulta, as demais serão agendadas de acordo com a avaliação de risco de cada paciente pelo profissional médico.
Sales em busca da melhoria no atendimento da saúde de sua população.
Também, para atender melhor os pacientes o Pronto Socorro colocou em funcionamento o serviço de senha integrada. Agora o paciente consegue obter sua senha para ser atendido com maior comodidade no Hospital. Isso facilitará e agilizará o atendimento ao público.
O prefeito Ni Baiano, junto ao secretario de Saúde Jorge e toda a equipe da Saúde continua empenhado para desenvolver soluções que venham trazer benefícios tanto para os pacientes, como para o Pronto Socorro.

Iniciar Apresenta

Comentários estão fechados

Fazer login / A Voz do Povo Gráfica e Jornal Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido e Hospedado por NF Host