Home / Destaque / Ibirá conquista prêmio do Sebrae por atender 6100 empreendedores no município

Ibirá conquista prêmio do Sebrae por atender 6100 empreendedores no município

Desde a inauguração do SEBRAE AQUI no município de Ibirá em 7 de dezembro de 2016, os atendimentos tiveram um crescimento expressivo graças as ações tomadas pela parceria da prefeitura juntamente com os agentes responsáveis pelas ações que fomentam o empreendedorismo local.
Mesmo diante da pandemia, esse importante setor que vem atuando com firmeza e gerando oportunidades aos empresários e novos empreendedores que buscam o tão sonhado negócio próprio, o SEBRAE tornou-se a ponte que liga o princípio da jornada ao auge do sucesso.
No último dia 24 de agosto de 2021 foi celebrado no gabinete do Prefeito Edvard colombo, que é também um empreendedor exemplar em Ibirá, onde foi entregue pelas mãos do Diretor Regional Guilherme Campos, o Prêmio Sebrae que reconhece o nosso município pelos 6100 atendimentos realizados pelas brilhantes agentes que também são empreendedoras fortes e dedicadas, buscando sempre direcionar os futuros empresários da Terra das Águas ao caminho do sucesso.
Estão acontecendo alguns cursos muito importantes onde vem gerando a capacitação de novos profissionais e também descomplicando a vida daqueles que buscam alinhar os negócios ou criar do zero, contando com o suporte e materiais didáticos desse importante parceiro que é o Sebrae.
Para quem se interessar pelos cursos que são periodicamente disponibilizados gratuitamente a todos que desejam decolar nos negócios, procurem o SEBRAE AQUI ou entrem em contato via WhatsApp (17) 98131-2581.
Parabéns aos agentes pelo reconhecimento, ao Sebrae pela parceria e principalmente ao Prefeito Edvard Colombo que acredita fortemente que empreender é o primeiro passo o crescimento.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Ibirá registra zero casos de Covid e traz de volta a esperança

Esperamos muito por este momento, todos unidos em orações, cada um se esforçando para que …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: