Home / Destaque / Prefeito Edvard Colombo lidera a retomada do turismo em Ibirá

Prefeito Edvard Colombo lidera a retomada do turismo em Ibirá

Todos sabemos que o turismo de Ibirá sempre foi uma referência importante para todo país quando se trata das águas que curam, encantam e transformam a vida daqueles que buscam por saúde.
A Prefeitura está engajada nos assuntos do turismo proporcionando além do curso voltado aos profissionais já atuantes no Balneário e Conselho Municipal de Turismo (COM-TUR), como também as estratégias levantadas para colocar em prática nessa etapa de flexibilização da Pandemia do Covid-19.
O Prefeito Edvard Colombo esteve no dia 05 de agosto de 2021 em Serra Negra-SP reunido com outros prefeitos das 70 estâncias turísticas para abordar a retomada do turismo com responsabilidade, onde foi anunciado que o Governo do Estado estará disponibilizando mais recursos ao turismo para que essa retomada seja consistente e movimente com qualidade este tão importante setor.
Os envolvidos no turismo de Ibirá estão fazendo um levantamento técnico com objetivo de melhorar pontos essenciais, como tem sido fielmente reconhecido a administração do Balneário Evaristo Mendes de Seixas, de acordo com os depoimentos de turistas de diversas localidades como: Praia Grande-SP, Paraná-PR, entre outros visitantes que saem do parque contentes e satisfeitos com o tratamento recebido, o prazer de aproveitar um momento de descanso e alívio mental nesse lugar incrível que é Ibirá.
Apesar do longo período de estiagem que vem acontecendo nos últimos 4 anos no município, algumas das principais fontes ainda estão em seu fluxo normal de vazão, sendo uma delas a fonte que também abastece todo o Balneário para os tratamentos de banhos termais, tudo sendo rigorosamente controlado com consciência e respeito ao meio ambiente.
Fechando o ciclo dessa retomada, Ibirá lidera a regionalização turística junto aos municípios de Adolfo-SP, Mendonça-SP, Ubarana-SP, Sales-SP, Irapuã-SP, Novo Horizonte-SP, Potirendaba-SP e Catiguá-SP, com a coordenação do Diretor de Desenvolvimento e Turismo Leandro Amêndola do Amaral.
O Prefeito Edvard formou uma elite para concretizar essa retomada e fortes alianças vem sendo formadas junto aos comerciantes que anseiam pela volta de uma joia preciosa do nosso interior, o Turismo da Terra das Águas.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Ibirá registra zero casos de Covid e traz de volta a esperança

Esperamos muito por este momento, todos unidos em orações, cada um se esforçando para que …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: