Home / Ibirá / Programa Jovem Agricultor do Futuro

Programa Jovem Agricultor do Futuro

O Sindicato Rural de Ibirá, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e FAESP (Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da Prefeitura de Ibirá, abrirá inscrições para o Programa Jovem Agricultor do Futuro, para adolescentes com idade entre 14 a 17 anos que desenvolverão competências básicas, gerais e de empreendedorismo relacionadas às atividades rurais.
Durante o curso, os alunos terão aulas envolvendo conceitos teóricos e práticos ligados ao meio rural. Além de conteúdos relacionados à ética e cidadania, promoção da saúde, comunicação oral e escrita, Informática, atendimento ao cliente, marketing, técnicas de gestão e recursos humanos. Desenvolverão, também, atividades nas áreas de tecnologia de produção de alimentos e plantio de diversas culturas, visando estimular o desenvolvimento sustentável.
O curso é inteiramente gratuito e os alunos receberão alimentação e todo o material didático, as vagas serão limitadas.
Para participar o jovem deve estar cursando o ensino fundamental ou médio e ter disponibilidade de participar das aulas de segunda à sexta-feira em horários estabelecidos pelo programa.
O Programa irá ocorrer obedecendo obrigatoriamente todos os protocolos e orientações para evitar a propagação do Vírus COVID-19.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: