Home / Destaque / Idosos de 69 a 71 anos começam a ser vacinados nesta sexta-feira (26) em Urupês

Idosos de 69 a 71 anos começam a ser vacinados nesta sexta-feira (26) em Urupês

Urupês inicia, nesta sexta-feira (26), a vacinação de idosos de 69 a 71 anos contra a COVID-19. A ação acontece em todas as Estratégias de Saúde da Família (ESFs) do município, a partir das 8h.

No centro, a imunização continua acontecendo na modalidade drive-thru, na qual o público-alvo é vacinado dentro do próprio veículo, em frente à unidade. Nas demais ESFs, a imunização acontece no interior da unidade.

Para receberem a imunização, os idosos devem apresentar documento com número do CPF.

Professores e profissionais de segurança

O Governo de São Paulo informou que irá vacinar professores e profissionais de segurança ainda em abril.

Os primeiros a receber a dose serão os profissionais de segurança: policiais militares, civis e técnicos científicos, agentes de segurança e escolta penitenciária, além dos efetivos de todas as guardas civis metropolitanos municipais. Eles receberão a primeira dose em 5 de abril.

Professores, diretores, inspetores e outros profissionais acima de 47 anos que atuam na área da educação pela rede pública ou privada serão vacinados em 12 de abril.

Vacinômetro

Até esta terça-feira (23), Urupês já havia aplicado 1.749 doses das vacinas contra a COVID-19. Estima-se que cerca de 10,24% da população urupeense já recebeu ao menos uma das duas doses da vacina.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Prefeitura de Ibirá aderiu à Campanha Vacina contra a Fome

O Governo do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31/03) a campanha “Vacina …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: