Home / Destaque / Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse para o novo mandato em Urupês

Bica Greggio (DEM) tomou posse no último dia 1º, e inicia seu segundo mandato como prefeito de Urupês. Além dele, a vice-prefeita, Maria Luiza Giampani (MDB) e os 9 vereadores eleitos em 15 de novembro assumiram o cargo na Câmara Municipal. A cerimônia foi restrita para apenas dois acompanhantes por vereador eleito e autoridades, e também foi transmitida através de uma Live nas redes sociais da Prefeitura para toda a população poder prestigiar. O vereador eleito em primeiro lugar, Gabriel De Bonito (PDT), presidiu a sessão e passou a palavra para a atual presidente da Câmara, Eliandra Mazali (Téia), que seguirá em sua função pela segunda vez, em oito anos de mandato.
A bancada da Câmara conta com os vereadores: Gabriel De Bonito (PDT), Zeca do Lanche (DEM), Zildinha da Ambulância (DEM), Téia (DEM), Mauro Barbosa (PTB), Piscina (DEM), Zé Revela (PDT), Fumaça (DEM) e Rubão Serradilha Magnata (MDB), para a legislatura 2021-2024.
A vereadora Eliandra Mazali (Teia/DEM) foi reeleita como presidente da Câmara, por aclamação, Rubens Cano Serradilha, o Rubão Serradilha Magnata (MDB) foi nomeado vice-presidente e Zilda Alves e Zeca Amaral como os Secretários.
O prefeito reeleito agradeceu ao Diretor Geral da Câmara, Stefan Isique, pela cerimônia, cumprimentou a todos os presentes e firmou o compromisso com a população de continuar a trabalhar pelo bem do município: “Quando escolhi ser prefeito, não foi para apenas ser o prefeito e sim para ajudar e fazer o bem para o município, para trabalhar e representar vocês”, finalizou Bica Greggio.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Irapuã executa obra de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Irapuã, por meio do Departamento de Obras e Infraestrutura executou nesta semana, …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: