Home / Notícias / COVID-19: Ala de Síndrome Respiratória ganha o segundo aparelho Respirador Pulmonar

COVID-19: Ala de Síndrome Respiratória ganha o segundo aparelho Respirador Pulmonar

Profissionais da área da Saúde recebem treinamento para utilizar o novo Respirador Pulmonar

A Ala de Síndrome Respiratória do Hospital São Lourenço de Urupês acaba de receber mais um avançado aparelho Respirador Pulmonar. Este será utilizado por pacientes diagnosticados com COVID-19, internados na Ala e aguardam por vagas em hospitais de referência da região.
Com uma ampla variedade de modos de ventilação, incluindo CPAP, APRV e BIPAP – Fluxo e pressão, o equipamento possui um avançado dispositivo de mistura eletrônica de ar-oxigênio integrado, com um sensor de fluxo preciso e válvula de expiração integrada.
Ele interage com o paciente através de uma interface invasiva ou não invasiva que fornece o ar do ventilador para as vias aéreas do paciente. 
Profissionais da área da
Saúde recebem treinamento para utilizar o novo Respirador Pulmonar
A Secretaria de Saúde realizou no último dia 23, um treinamento de capacitação para os profissionais de saúde que irão manusear o novo respirador que acaba de chegar na Ala de Síndrome Respiratória. O treinamento foi ministrado pelo Fisioterapeuta do Hospital de Base de Rio Preto, Thiago
E os médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que participaram da ação estão aptos para utilizar o equipamento nos casos de urgência e emergência, para pacientes que apresentarem problemas respiratórios.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Irapuã recebe respirador eletrônico do Governo de SP

Irapuã recebeu um respirador eletrônico enviado pelo Governo do Estado de São Paulo para atendimento …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: