Home / Irapuã / Prefeitura de Irapuã e Fundo Social agradecem a todos que contribuíram na confecção de máscaras para a população, no combate ao Covid-19

Prefeitura de Irapuã e Fundo Social agradecem a todos que contribuíram na confecção de máscaras para a população, no combate ao Covid-19

Com o objetivo de ajudar a população a enfrentar a pandemia do Coronavírus, membros da comunidade, com apoio da Prefeitura Municipal e Fundo Social, confeccionaram máscaras de proteção individual para serem doadas às famílias atendidas pela Assistência Social do município e população em geral.
A iniciativa contribuiu para que as pessoas se protejam contra o Coronavírus (Covid-19). Foram confeccionadas mais de 2.000 (duas mil) máscaras. Elas foram produzidas e colocadas em um kit que contém duas máscaras, e na distribuição houve orientação de como utilizá-las.
A Prefeitura Municipal através da Assistência Social (CRAS) e Saúde forneceram todo o material para a confecção das máscaras. A confecção foi realizada por profissionais da Prefeitura e voluntários. As máscaras foram distribuídas nas Unidades de Saúde (UBS e PSF).
“Esse é o momento de sermos solidários e preservar prioritariamente a saúde e segurança das pessoas. Um momento de aumentar a solidariedade, de ter mais carinho com o próximo e, acima de tudo, valorizar a vida. Aproveito para agradecer em nome da Prefeitura e Fundo Social a todos que com seus esforços, contribuíram na confecção e na doação dos serviços prestados, contribuindo assim no combate ao Coronavírus”, ressaltou Renata Biliato Ciocca, Presidente do Fundo Social.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Irapuã recebe respirador eletrônico do Governo de SP

Irapuã recebeu um respirador eletrônico enviado pelo Governo do Estado de São Paulo para atendimento …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: