Home / Notícias / Alunos do município recebem ovos de páscoa e livros para atividades durante a quarentena

Alunos do município recebem ovos de páscoa e livros para atividades durante a quarentena

No último dia 12, os pais e responsáveis dos alunos do Rede Municipal de Ensino foram até as escolas para receberem os materiais com atividades para serem realizadas em casa e já aproveitaram para retirar também os Ovos de Páscoa.
Como as aulas ainda estão suspensas, os professores prepararam mais lições de casa para que os alunos desenvolvam a criatividade e aprendizado enquanto a situação não normaliza. Os pais de crianças na educação infantil entregaram atividades já concluídas em casa pelos alunos, durante o período de quarentena. E os alunos do ensino fundamental receberam livros didáticos como apoio para os estudos – livros que geralmente são utilizados apenas em sala de aula, mas foram entregues para serem utilizados como pesquisa e aprofundamento de estudo. 
A Secretaria de Educação, na ocasião, de forma organizada e sem aglomerações realizou a entrega dos ovos de páscoa, que, este ano, não puderam ser entregues na data, pelas medidas de proteção e higiene impostas pelo Ministério da Saúde como forma de evitar o contágio do novo coronavírus. 
Todos os pais foram avisados pelos professores e funcionários das escolas para irem sem os filhos e com máscara de proteção. Os materiais e ovos de Páscoa foram separados e distribuídos nas carteiras de cada aluno, para agilizar o processo de entrega. Se algum pai ou responsável não conseguiu efetuar a retirada, é só entrar em contato com as professoras através dos grupos de WhatsApp, por onde já costumam interagir, ou pelo telefone da escola.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Fundo Social de Solidariedade de Ibirá realiza live solidária com a cantora Mila Menin

Show virtual visa arrecadar doações financeiras para Cleyton Barbosa e fralda geriátrica para o FSS …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: