Home / Ibirá / Em Brasília, prefeito Edvard visita Ministérios e pleiteia recursos

Em Brasília, prefeito Edvard visita Ministérios e pleiteia recursos

A última visita do prefeito Edvard Colombo a Brasília, realizada no início de fevereiro, foi proveitosa.
Com o intermédio do deputado federal Geninho Zuliani, o prefeito visitou alguns ministérios, em busca de recursos para o município.
Entre as prioridades, foram pleiteados repasses para as áreas da Saúde e da Educação.
Além disso, Edvard entregou um ofício em que solicitou um caminhão compactador para o serviço de coleta de lixo. “Tratei sobre assuntos emergenciais e outros do dia a dia da administração pública. Agradeço, especialmente, a assessoria do deputado Geninho Zuliani, que além de sempre nos apoiar, nos abriu importantes portas junto aos ministérios”, destacou.
O prefeito também aproveitou a sua passagem pela capital do País para visitar alguns gabinetes de deputados federais, como o de Roberto de Lucena – que retribuiu a visita a Ibirá, como pode ser conferido nessa página – e de Herculano Passos. “Tanto o Roberto de Lucena, quanto o Herculano Passos, são grandes apoiadores de Ibirá, nos ajudando em importantes demandas”, destaca Edvard.
O deputado federal Roberto de Lucena, que recentemente liberou R$ 250 mil para a construção da nova praça, se comprometeu a reforçar o investimento na área do turismo.
Já o deputado Herculano Passos foi um dos responsáveis pela resolução do precatório que devolveu o prédio onde hoje funciona a Casa da Cultura – antigo Banco do Brasil – e deixou sua equipe à disposição para o levantamento de recursos e apoio na gestão do município.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: