Home / Destaque / Deputado federal Roberto de Lucena visita Ibirá e oferece apoio ao município

Deputado federal Roberto de Lucena visita Ibirá e oferece apoio ao município

Parlamentar esteve no gabinete com o prefeito e conheceu os principais pontos turísticos e algumas obras em andamento

Ibirá recebe diariamente uma série de visitantes de diversas partes do Brasil – e até do mundo, pessoas interessadas em suas águas medicinais e tranquilidade típica da estância turística.
Na última semana, um visitante especial esteve por aqui, a convite do prefeito Edvard Colombo: o deputado federal Roberto de Lucena, grande apoiador do município.
O parlamentar veio conferir de perto os pontos turísticos, algumas obras concluídas e outras em andamento – como a praça do São Benedito, que recebeu injeção de R$ 250 mil por parte de uma emenda de sua autoria.
O anfitrião do deputado foi o próprio prefeito, que primeiro se reuniu com ele em seu gabinete e depois o conduziu até a Câmara de Vereadores, para apresentar a casa legislativa. “Para nós, é uma honra receber o deputado federal em nosso município. Em minhas visitas a Brasília, estou sempre em contato com ele, em busca de recursos, sempre muito bem recebido”, comenta o prefeito.
Tour
Após as reuniões, em que foram tratados assuntos da pauta de necessidades de Ibirá, o prefeito apresentou ao deputado algumas obras concluídas em sua gestão e outras em andamento.
Além disso, Edvard fez uma espécie de ‘tour’ com Lucena, nos principais pontos turísticos, com destaque para as atrações de Termas de Ibirá.
O deputado se mostrou encantado com a riqueza ambiental do local e se comprometeu em reforçar investimentos para o turismo. “Estou impressionado com a beleza desse lugar! Isso é um paraíso e tem um valor inestimável. Quero trazer mais recursos voltados para o progresso de Ibirá e de Termas”, enfatizou.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Depressão Pós-Parto

BRUNA SANTORO MILANI | CRP 06/126178Psicóloga (PUC-SP) Sabemos que infelizmente a depressão pode estar presente …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: