Home / Ibirá / Três equipes esportivas de Ibirá são vencedoras do Jogos da Primavera 2019, em Urupês

Três equipes esportivas de Ibirá são vencedoras do Jogos da Primavera 2019, em Urupês

Basquete masculino, futsal livre e futsal master ficaram em primeiro lugar na competição que reúne vários municípios da região

O nome de Ibirá esteve por três vezes no primeiro lugar do pódio nos Jogos da Primavera 2019.
As equipes de basquete masculino, futsal livre e futsal master foram as grandes vencedoras em suas categorias, na competição que reuniu vários municípios da região.
Essa foi a terceira edição do evento, que é promovido pela Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Esportes.
As modalidades disputadas são: futsal livre, futsal master, basquete masculino, voleibol masculino e feminino, voleibol adaptado masculino e feminino, truco, bocha e malha.
O destaque de Ibirá foi comemorado pelo representante da pasta de Esportes, Lazer e Cultura, Vinícius Vieira de Moraes. “O empenho dos jogadores, aliado a dedicação de toda a equipe de profissionais que dão assistência, geram esses resultados. Estamos muito felizes e orgulhosos das conquistas dos nossos atletas”, ressaltou.
Entusiasta dos esportes, o prefeito Edvard Colombo também demonstrou satisfação com as classificações. “Essa é uma alegria para Ibirá. Quero agradecer todos os esportistas que competiram e os que levaram o nome do município ao lugar mais alto do pódio”, enfatizou.

1º MTB IBIRÁ AGITA A VILA VENTURA NO FINAL DE SEMANA

O domingo, dia 08 de dezembro, foi animado na Vila Ventura, onde foi realizado o 1º MTB Ibirá.
O campeonato de montain bike reuniu ciclistas de toda a região, divididos em duas categorias: Pró (44 quilômetros) e Sport (22 quilômetros).
Gabriel Sabbião, organizador da disputa e árbitro da Federação Paulista de Ciclismo, ficou feliz com a realização do evento. “Esperamos promover outras edições em Ibirá, uma terra tão bonita, que recebeu tão bem os competidores”, comentou.
A prova teve duração de cerca de duas horas – sendo, em média, 1h40 para os primeiros colocados, com concentração realizada às 8 horas e largada às 9h30.
A premiação foi oferecida através de troféus, do primeiro ao quinto lugar, em todas as categorias.
O prefeito Edvard Colombo prestigiou a primeira edição do evento e comemorou. “Ibirá é um celeiro de talentos. Esperamos que essa competição tenha vida longa, já que a modalidade de ciclismo é tão forte no município, com a representatividade do Edão, que foi convocado recentemente para defender o Brasil no Pan Americano e hoje não competiu porque estava ajudando na organização”, comentou.

Atleta ibiraense vai representar o Brasil no Campeonato Pan Americano

Ibirá está com tudo no esporte em 2019 – dessa vez, quem vai levar não só o nome do município, mas do Brasil para uma competição é o ciclista Edson Ângelo Anselmo, o Edão.
O atleta ibiraense irá representar a seleção brasileira master de ciclismo de estrada e pista no campeonato que será realizado em Maringá – Paraná.
O profissional foi convocado para participar na categoria B-2, que tem um percurso de 81 quilômetros.
O evento acontece durante os dias 09 e 15 de dezembro.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Ibirá

Cerimônia que oficializa o início da gestão aconteceu na Câmara Municipal, dia 10 de janeiro …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: