Home / Destaque / Termas: Prefeitura finaliza mais uma etapa das obras de pavimentação

Termas: Prefeitura finaliza mais uma etapa das obras de pavimentação

Ao todo, quase R$ 1,7 milhão serão investidos em pavimentação asfáltica

Algumas ruas de Termas de Ibirá estão de ‘cara nova’ com as obras de pavimentação asfáltica que estão em desenvolvimento no local.
Onde antes eram ruas de terra, agora o asfalto toma conta, agregando valor e melhorando a logística de reestruturação viária do distrito.
Os recursos foram liberados por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, o DADE.
No total, serão investidos R$ 1.629.821,45, segundo informações da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação de Ibirá.
A expectativa é que, após as obras, a região seja ainda mais valorizada, já que os investidores poderão adquirir os terrenos com melhor infraestrutura.

Etapa de finalização
As obras seguem em andamento e já entraram na etapa de finalização.
Na manhã de quarta-feira (09), o prefeito Edvard Colombo e o vice-prefeito Francisco Silva Neto ´Xico´ visitaram o local e conversaram com a equipe de trabalhadores. “Estamos muito felizes e orgulhosos dessas obras em Termas. Isso valoriza muito o nosso turismo! A Prefeitura agradece o empenho do nosso governador João Dória, do seu vice Rodrigo Garcia, e do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, por todo apoio recebido”, diz Edvard.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Eleitos os cinco Conselheiros Tutelares em Irapuã

Um mil e vinte e dois eleitores participaram da votação, obteve uma presença de 18% …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: