Home / Ibirá / Parque do Balneário ganha melhorias na última semana

Parque do Balneário ganha melhorias na última semana

O Parque do Balneário em Termas de Ibirá passou por reparos a fim de melhor atender os turistas e munícipes que utilizam do local. Dentre as melhorias, estão a instalação de dezenas de lixeiras por toda a área do parque, visto que essa era uma reivindicação antiga dos frequentadores.
Outra mudança, foi a manutenção das caldeiras que fornecem água quente para os banhos de imersão e auxiliam nos serviços da sauna. A melhoria se fez necessário levando-se em consideração o fato de há muito tempo não haver manutenção nas caldeiras, o que as deixaram desreguladas. Com a revisão, as caldeiras passarão a economizar o gás utilizado em seu funcionamento, gerando assim economia aos cofres públicos.
“Estamos fazendo um mapeamento do que precisa ser feito em todo o Parque. Nossos recursos são limitados, mas estamos sempre em busca de melhorias para o local, visto que é o nosso maior atrativo turístico da cidade. Portanto novas ações como estas acontecerão nos próximos dias”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: