Home / Ibirá / Cadastramento Biométrico volta à Ibirá nesta segunda-feira (9)

Cadastramento Biométrico volta à Ibirá nesta segunda-feira (9)

De 09 de setembro a 04 de outubro o município de Ibirá voltará a receber um posto de atendimento da Justiça Eleitoral para revisão do eleitorado ibiraense. O atendimento será realizado na Casa da Cultura, porém, diferentemente da vinda anterior onde eram distribuído senhas de atendimento, agora os interessados deverão realizar o agendamento pelo site http://www.tre-sp.jus.br. Quem tiver dificuldade em realizar o procedimento, é só comparecer na Casa da Cultura que terão pessoas auxiliando no processo de agendamento.
O serviço é gratuito e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Para fazer o cadastro, é necessário apresentar um documento de identificação original com foto, comprovante original de residência e o título de eleitor (se houver).  O procedimento é obrigatório, sendo que os eleitores que não comparecerem ao processo revisional terão o Título de Eleitor cancelado.
“Sabemos que a população tem muitos afazeres, por isto a Prefeitura fez essa parceria garantindo o atendimento. Muito importante que a população esteja em dia com a justiça eleitoral, e a vinda deste posto de atendimento na cidade ajudou muito neste processo”, ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

SERVIÇO
Casa da Cultura
Rua Ibirá, 896 – Centro
3551-3741/ 3551-3740

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: