Home / Ibirá / Onze candidatos iniciam campanha para Eleição do Conselho Tutelar de Ibirá

Onze candidatos iniciam campanha para Eleição do Conselho Tutelar de Ibirá

No dia 06 de outubro acontece a eleição do Conselho Tutelar em Ibirá. De acordo com o CMDCA, são 11 candidatos concorrendo as cinco vagas. A campanha eleitoral acontece até o dia 04 de outubro e a eleição que irá eleger os conselheiros e suplentes acontecerá no dia 06 de outubro. No município a votação vai acontecer das 8h às 15 horas, na escola Perciliano José Bueno
As cinco vagas de membros titulares serão disputadas pelos 11 candidatos considerados aptos na primeira e nas etapas de escolha dos novos conselheiros tutelares do município. A primeira etapa constituiu aprovação da documentação exigida e a segunda etapa foi a prova de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Na eleição poderão votar todos os eleitores do município mediante apresentação de documento oficial que contenha a foto, podendo ser o RG, passaporte, carteira nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou outros documentos oficiais. Não será permitido o voto só com o Titulo de Eleitor.
O resultado da eleição será divulgado dias após o pleito, onde os cinco candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os demais por ordem de votação como suplentes. Os membros eleitos irão compor o Conselho Tutelar no período de 2020/2023.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: