Home / Ibirá / Obras de pavimentação em Termas seguem em ritmo acelerado

Obras de pavimentação em Termas seguem em ritmo acelerado

As obras de pavimentação de diversos trechos no Distrito de Termas de Ibirá seguem em ritmo acelerado para a sua conclusão. Ao todo, cerca de 1,5 milhão estão sendo investidos em melhorias nas vias do local com recursos provenientes do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.
Cerca de 3km de pavimentação serão implantados no local ao final das obras, e dezenas de ruas serão beneficiadas com as melhorias, onde atenderão pontos estratégicos como as imediações das associações AFEPESP, APEOESP E CPP, além de levar infraestrutura a algumas das áreas mais populosas do distrito de Termas. Além destas obras, o distrito também receberá sinalização viária nas novas vias pavimentadas, e em outras que necessitam da ação.
“Estamos trabalhando forte para que o município como um todo receba obras de infraestrutura que melhorem a qualidade de vida da população. E estas obras de pavimentação em Termas atende os anseios da população que tanto solicitava o pavimento. Sendo assim, continuaremos na busca para que mais ruas sejam pavimentadas no local também”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

INPE emite alerta de onda de calor com riscos de morte na região

O INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) emitiu um alerta de onda de calor, com …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: