Home / Destaque / Urupês é vice-campeão da Jornada Esportiva de Ibirá

Urupês é vice-campeão da Jornada Esportiva de Ibirá

O município de Urupês foi vice-campeão geral da 57ª Jornada Esportiva de Ibirá, que aconteceu entre os dias 12 e 28 de julho. Dentre as 22 cidades participantes, Urupês se destacou e conquistou o segundo lugar com 315 pontos. O campeão foi a cidade anfitriã Ibirá, com 350 pontos. Em terceiro lugar ficou a cidade de Cedral, com 185 pontos.
O evento reuniu mais de 5.000 atletas, que disputaram 29 modalidades esportivas.
Urupês foi campeão nas modalidades: malha (time de São João do Itaguaçu); bocha, xadrez; vôlei de areia misto; vôlei de areia masculino, vôlei masculino, tênis de mesa. Em segundo lugar: vôlei infantil feminino, futsal pré-mirim, futsal mirim, futsal máster e truco. Já em terceiro lugar: vôlei feminino, vôlei masculino infantil, basquete adulto, basquete mirim, futebol de campo máster, corrida de 100 metros, mountain bike, Speed bike e dama.
O Departamento de Esportes parabeniza todos os atletas pelo empenho e dedicação e agradece, especialmente, toda a equipe de transporte da Prefeitura. 
“O nosso município sempre se destaca na Jornada Esportiva de Ibirá. É um orgulho para nós! Temos grandes atletas e o esporte é um grande destaque aqui. Parabéns para todos que nos representam muito bem”, parabenizou o Prefeito Bica.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Onze candidatos iniciam campanha para Eleição do Conselho Tutelar de Ibirá

No dia 06 de outubro acontece a eleição do Conselho Tutelar em Ibirá. De acordo …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: