Home / Ibirá / Projeto Guri está com matrículas abertas em Ibirá

Projeto Guri está com matrículas abertas em Ibirá

O Polo do Projeto Guri de Ibirá está com matrículas abertas para os cursos de Percussão, Coral, Violão e Iniciação Musical. As matrículas seguem até o dia 28 de junho, cujas aulas acontecem às terças e quintas nos períodos da manhã e tarde.
Para participar do Projeto Guri é preciso ter idade entre 6 e 18 anos e gostar de música. O objetivo do trabalho realizado pelo Projeto é oferecer educação musical a crianças e jovens, como atividade extracurricular, auxiliando no desenvolvimento. Promovendo também o trabalho em equipe.
Para realizar a matrícula é necessário que o aluno esteja com a caderneta de vacinação em dia e cursando regularmente a escola. Os interessados em se inscrever devem comparecer no Centro Cultural, localizado em Termas de Ibirá, portando os documentos pessoais e acompanhados pelos pais ou responsáveis.
Serviço
O Centro Cultural está localizado na Rua Lins, nº 635, Distrito Termas de Ibirá. Mais informações pelo número 3551-1757.
“Estamos descobrindo novos talentos e proporcionando aos alunos a oportunidade de se inteirar no mundo da música. Nosso polo tem se tornado referência no estado”, ressalta o Prefeito Edvard.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Prefeitura realiza Festa Junina no Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura Municipal de Ibirá por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: