Home / Destaque / Ibirá conquista liberação da Cetesb para construção de nova escola

Ibirá conquista liberação da Cetesb para construção de nova escola

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Departamento de Meio Ambiente e Engenharia junto ao Prefeito Edvard, conquistaram para o município a liberação da área onde será construída uma nova escola para 120 alunos. O licenciamento ambiental foi conquistado por meio da intervenção do Deputado Estadual Itamar Borges junto a CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).
A nova escola será construída no bairro Jardim do Bosque e contará com 6 salas, onde atenderá cerca de 120 alunos de seis meses a dois anos de idade nos períodos manhã e tarde. O valor previsto de R$ 1.358.328,99 cada.
Para a construção da escola, serão removidas algumas árvores que se encontram no local, porém haverá um replantio dessas mesmas espécies em uma área de APP (Área de Preservação Permanente), na qual serão replantadas 1.336 árvores, em compensação as 39 que serão erradicadas.
“A conquista da liberação desta nova escola é motivo de grande êxito para nós, uma vez que após o término da construção esta escola poderá atender novos alunos e assim poderemos aumentar nossas vagas na rede de educação municipal. Portanto, gostaria de mais uma vez registrar meu agradecimento ao empenho do servidores do Meio Ambiente e Engenharia, e ao Deputado Itamar Borges por todo o trabalho em favor de Ibirá”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Prefeitura realiza Festa Junina no Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura Municipal de Ibirá por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: