Home / Ibirá / Finanças Públicas de Ibirá são destaque na região, de acordo com relatório do Tribunal de Contas de São Paulo

Finanças Públicas de Ibirá são destaque na região, de acordo com relatório do Tribunal de Contas de São Paulo

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, tendo em vista as análises contábeis dos dados de receita e despesa do 1º bimestre de 2019, apontou Ibirá como uma das cidades com as contas públicas estáveis, dentre diversos municípios da região.
O relatório indicou 440 cidades no Estado de São Paulo com insuficiência de receita que poderá comprometer o cumprimento das metas de resultado primário ou nominal estabelecidas no Anexo de Metas Fiscais, além de comprometer a perda de convênios e recursos. Ibirá foi uma das únicas cidades da região a não figurar neste relatório, o que a torna um município cujas contas estão dentro dos padrões propostos pelo Tribunal de Contas.
“Zelar pelas contas públicas é uma obrigação de todo gestor e sempre foi nossa maior preocupação, pois entendemos que somente assim poderemos reverter os impostos pagos pelo cidadão em melhorias para o município. O resultado deste relatório nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca o Pre-feito Edvard Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

2ª Bazar Solidário do Fundo Social foi realizado com sucesso

O Fundo Social de Solidariedade de Ibirá realizou na última sexta-feira (10), o 2° Bazar …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: