Home / Ibirá / Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

As marchinhas, as fantasias, as cores e a alegria tomarão conta dos dias 3 e 5 de março em Ibirá com a Matinê de Carnaval promovida pela Prefeitura. O evento, destinado à diversão das crianças, jovens e melhor idade, aconteceu no salão do A-silo.
Dentre as atrações, destaque para o Concurso de Fantasias, dividido nas categorias originalidade e luxo, masculino e feminino, para crianças com idade até 12 anos, e teve mais de 130 crianças inscritas, onde as melhores fantasias receberam troféus das mãos do Prefeito de Ibirá Prefeito Edvard Alberto Colombo, da Primeira Dama Claudia Mota Colombo, do Vice-Xico, entre outras autoridades presentes.
Todos os pequenos foliões receberam na entrada uma medalha de participação, além de serpentinas, confetes, e até pintura facial para deixar as crianças ainda mais coloridos, divertidos e encantadores.
Ao som da dupla ibiraense Vando & Thiago, os foliões se esbaldaram com marchinhas carnavalescas, clássicos nacionais, e aos ritmos mais modernos e contagiantes como o samba, axé, pagode, forró etc., levando música de qualidade e alegria todos os dias.
Além das matinês, foi realizado também uma super festa no bairro São Benedito ao som do Bate Lata e da dupla Ricardo e João Fernando com direito a trio elétrico e muita diversão para a população.
“Para os que têm mais experiência de vida é a alegria de reviver os carnavais de antigamente. E para as novas gerações, a oportunidade de conhecer essa tradição, legitimamente brasileira, em sua essência de festa e alegria. As matinês do carnaval de Ibirá já são uma tradição e referência, mostrando que é um evento para todos os públicos, levando alegria desde o mais jovem até o de mais idade.” reforça o Vice-Prefeito Xico.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Alunos ibiraenses iniciam projeto ambiental “Ibirazinho Real”

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 06 de junho, os alunos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: