Home / Destaque / Projeto Guri de Ibirá recebe mais uma vez o prêmio de Polo Destaque

Projeto Guri de Ibirá recebe mais uma vez o prêmio de Polo Destaque

Na última quinta-feira (7) o Projeto Guri de Ibirá recebeu a placa de Polo Destaque 2017 pelos excelentes resultados alcançados e parcerias firmadas.
Durante a cerimônia de entrega da placa, houve também belíssimas apresentações de Canto e Coral, violão e percussão. Essa é a segunda vez que o projeto ibiraense conquista esse importante prêmio, a primeira vez foi em 2015.
O Prefeito Edvard Colombo junto ao Vice-Prefeito Xico e ao Coordenador do Polo Jonas receberam a placa das mãos da Diretora Executiva da Associação, Alessandra Costa. A solenidade também contou com a presença da Primeira Dama Claudia Colombo e de toda equipe da regional do projeto.
A escolha do polo que irá receber a placa de destaque acontece através de uma detalhada avaliação diagnóstica de todos os seus 360 polos no Estado de São Paulo. O objetivo é acompanhar o progresso e status de cada um, conforme alguns indicadores básicos: preenchimento de vagas, infraestrutura do polo, desempenho da equipe de polo, relação de parcerias e segurança.
O Polo de Ibirá do Projeto Guri além de ter um transporte exclusivo e gratuito para os alunos ainda oferece alimentação, além de ter uma ótima estrutura física, todo material necessário e limpeza.
Atualmente, o projeto Guri de Ibirá cerca de 220 alunos matriculados nas mais diversas modalidades: Coral juvenil, Iniciação Musical, Percussão e Violão.
“O Polo do Projeto Guri é de fundamental importância para Ibirá, pois vem de encontro com as nossas propostas para educação e cultura, e fomenta entre os alunos a curiosidade musical, além de proporcionar uma atividade no contra turno escolar. Recebendo esse importante prêmio só nos dá a certeza de que essa parceria vai continuar rendendo bons frutos para todos”, ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Prefeitura distribui kits odontológicos para alunos da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá tem intensificado nas escolas da rede municipal …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: