Home / Destaque / Réveillon tem show e DJ na praça de Urupês

Réveillon tem show e DJ na praça de Urupês

No último dia 1º, muitos moradores e visitantes de Urupês deram boas-vindas a 2019 em meio à diversão e a muita música na praça Comendador Chafik Saab, no centro da cidade. Para a virada do ano, a Prefeitura preparou show e DJ para animar o público.
Às 23h do dia 31, subiu ao palco a dupla Ricardo Mota e Piovani, formada em 2015 por dois cantores do interior paulista, com um repertório atualizado e grandes sucessos do sertanejo contemporâneo. Foram eles que conduziram a contagem regressiva para o Ano Novo. Antes e depois do show da dupla, aconteceu a animação com DJ. A festa se estendeu pela noite.
Com isso, Urupês encerrou as atrações fim de ano. Desde o dia 9 de dezembro de 2018 a cidade vinha recebendo diversas atrações culturais, como apresentações de teatro, dança, shows, de orquestra e coral, além da presença do Papai Noel nas noites que antecederam o Natal. Tudo isso em meio a uma praça completamente decorada para celebrar o tempo de Festas.
Incentivo para o comércio local
Além de trazerem opções de uma programação divertida para os moradores de Urupês, as Festividades de Fim de Ano também contribuem para o fomento do comércio e turismo local. Nas noites que antecederam o Natal e a Virada de Ano, as praças e comércios da cidade receberam a visita de centenas de pessoas.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Alunos ibiraenses iniciam projeto ambiental “Ibirazinho Real”

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 06 de junho, os alunos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: