Home / Destaque / Fundo Social de Urupês certifica 66 alunos em cursos de qualificação profissional

Fundo Social de Urupês certifica 66 alunos em cursos de qualificação profissional

O Fundo Social de Urupês acaba de certificar 66 alunos nos cursos de qualificação profissional oferecidos no município em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
No último dia 10, um evento realizado no Centro de Convivência do Idoso de Urupês entregou o diploma aos formandos do Escola de Beleza, Escola de Moda, Escola de Construção Civil, Projeto Costurando o Futuro, Natal Espetacular, Assistente Administrativo e Atendente de Farmácia, esses dois últimos em parceria com a Prepara Cursos. O evento também contou com jantar e música ao vivo.
A Presidente do Fundo Social de Urupês, Marinês Greggio, parabenizou os formandos e garantiu continuar investindo na qualificação profissional de novas turmas no ano de 2019. Sueli Cezarette, técnica do FUSSESP e representante da Presidente da entidade, Profª. Lúcia França, por sua vez, lembrou que todos os programas oferecidos pelo Fundo Social do Estado foram implantados e estão operando em Urupês.
As aulas das Escolas de Qualificação Profissional acontecem ao longo de todo o ano, normalmente, na Central de Cursos. Vagas para novas turmas devem ser abertas já no início de 2019 e o período de inscrições será divulgado no site da Prefeitura de Urupês.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Prefeitura de Sales entregou kit escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Sales, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou no dia 27 de …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: