Home / Destaque / Fundo Social de Urupês certifica 66 alunos em cursos de qualificação profissional

Fundo Social de Urupês certifica 66 alunos em cursos de qualificação profissional

O Fundo Social de Urupês acaba de certificar 66 alunos nos cursos de qualificação profissional oferecidos no município em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
No último dia 10, um evento realizado no Centro de Convivência do Idoso de Urupês entregou o diploma aos formandos do Escola de Beleza, Escola de Moda, Escola de Construção Civil, Projeto Costurando o Futuro, Natal Espetacular, Assistente Administrativo e Atendente de Farmácia, esses dois últimos em parceria com a Prepara Cursos. O evento também contou com jantar e música ao vivo.
A Presidente do Fundo Social de Urupês, Marinês Greggio, parabenizou os formandos e garantiu continuar investindo na qualificação profissional de novas turmas no ano de 2019. Sueli Cezarette, técnica do FUSSESP e representante da Presidente da entidade, Profª. Lúcia França, por sua vez, lembrou que todos os programas oferecidos pelo Fundo Social do Estado foram implantados e estão operando em Urupês.
As aulas das Escolas de Qualificação Profissional acontecem ao longo de todo o ano, normalmente, na Central de Cursos. Vagas para novas turmas devem ser abertas já no início de 2019 e o período de inscrições será divulgado no site da Prefeitura de Urupês.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Alunos ibiraenses iniciam projeto ambiental “Ibirazinho Real”

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 06 de junho, os alunos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: