Home / Notícias / Produza sua própria energia elétrica em Urupês

Produza sua própria energia elétrica em Urupês

Imóveis e empresas de Urupês e região estão se beneficiando da energia solar para economizar com eletricidade. SEC Energia Solar é a responsável pela instalação.

A energia solar é a fonte de eletricidade cujo uso mais cresce no Brasil. Não só por ser limpa e atrativa para investimentos, mas também por permitir que cada consumidor produza sua própria energia e chegue a reduzir seus custos em até 95%. Uma vez feito, o investimento tende a “se pagar”, na forma de redução da conta de energia elétrica, em “mais ou menos quatro a seis anos”, de acordo com o Engenheiro Rafael Barboza Jangelme.
Segundo relatório anual sobre o setor energético, a Bloomberg prevê que as energias solar e eólica, combinadas, deverão representar 50% da produção mundial em 2050. No Brasil, o presidente da Absolar prevê que, em 2030, os sistemas fotovoltaicos pulem para 10% da matriz energética.
Rafael explica que o sistema pode ser instalado tanto em residências quanto em empresas, indústrias ou propriedades rurais. “O sistema tem uma vida útil superior a 25 anos”, afirma Rafael, finalizando, ‘‘ainda é possível parcelar o sistema em até 60 vezes’’.
A mais recente instalação da SEC Energia Solar em Urupês foi realizada na Academia Ettruri Fitness e prevê uma economia mensal de aproximadamente R$ 900,00.

SERVIÇO

SEC Energia Solar

(17) 98122-2030

Engenheiro Rafael Barboza Jangelme

NOVO ENDEREÇO:

Rua Gustavo Martins Cerqueira, 1.111 – Urupês-SP

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Conferência Intermunicipal propõe novas ações para a proteção da infância e adolescência

Urupês sediou a XI Conferência Municipal e a I Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: