Home / Ibirá / Turismo de Ibirá integra na Coordenadoria da Nova RT

Turismo de Ibirá integra na Coordenadoria da Nova RT

A Estância Turística de Ibirá é um dos 5 municípios da região que está alinhando a formação de uma nova Região Turística (RT). A nova RT tem o objetivo de ter uma região geograficamente mais condizente com a realidade de logística e relacionamento para as atividades em conjunto entre as cidades.
Os municípios e os coordenadores que integram a nova RT além de Ibirá são: Leandro Amêndoa – Diretor de Turismo de Ibirá, João Bazoti – Coordenador de Turismo de Mendonça, Donizeti Oliveira – Secretário de Turismo de Sales e Gustavo – Secretário de Turismo de Uchoa.
Através de uma reunião, Ibirá assumiu um compromisso de organizar e fomentar o Turismo regional, passando todas as informações ao Coordenador Estadual de Turismo “Vanilson Fickert” da Secretaria de Turismo do Estado, além de receber orientações.
Ibirá também participou de uma reunião recentemente com a UVESP, recebendo todo apoio da mesma, através do seu Presidente “Sebastião Misiara”, onde está sendo estudado um grande evento regional com o apoio da UVESP em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo.
“É importantíssimo que as cidades circunvizinhas tenham essa interação voltada ao turismo, pois desta forma conseguimos fomentar este importante setor de maneira com que todos os municípios se desenvolvam nesta área, o que gera emprego e renda à população”, afirmou o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Conferência Intermunicipal propõe novas ações para a proteção da infância e adolescência

Urupês sediou a XI Conferência Municipal e a I Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: