Home / Destaque / Regionalização do Turismo é debatida em Ibirá

Regionalização do Turismo é debatida em Ibirá

A Prefeitura da Estância Turística de Ibirá, por meio da Diretoria de Turismo, sediou a reunião do Programa de Regionalização do Turismo, no auditório do Balneário Evaristo Mendes Seixas.
O intuito das reuniões é o de discutir maneiras de fomentar o turismo em caráter regional, num cenário em que cada município contribui com suas atratividades para despertar o interesse na visita e circulação de turistas pela região, objetivando o consumo de produtos e serviços das cidades que fazem parte da regionalização.
Participaram da reunião representantes de diversos municípios da região, dentre eles São José do Rio Preto, Catanduva, Olímpia, Uchoa, Urupês, Sales, Catiguá, Mendonça entre outras. Ao todo, 15 cidades da regiãoda formam a RT – Região Turística denominada “Águas, Cultura e Negócios”, cuja governança está sob a responsabilidade de Rio Preto.
O prefeito de Ibirá, Edvard Colombo participou do evento e falou da importância da integração dos municípios da nossa região para fomentar o turismo de Ibirá e de todas as cidades próximas.
“É importantíssimo que as cidades circunvizinhas tenham essa interação voltada ao turismo, pois desta forma conseguimos fomentar este importante setor de maneira com que todos os municípios se desenvolvam nesta área, o que gera emprego e renda à população”, afirmou o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: