Home / Notícias / Ordenação Presbiteral do Diácono Jorge Aparecido da Silva

Ordenação Presbiteral do Diácono Jorge Aparecido da Silva

“Apascente as minhas ovelhas(Jo 21,16)
No dia 8 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Diocese de Catanduva se reuniu no município de Sales, na Escola Municipal ‘Clorinda Morano de Carvalho’ para a Ordenação Presbiteral do Diácono Jorge Aparecido da Silva.
A celebração contou com a presença de Sua Excelência Reverendíssima Dom Otacílio Luziano da Silva, de 54 padres e 3 Diáconos de nossa Diocese e região, e por volta de mais de 1.300 pessoas.
Foi um momento festivo, de modo especial para a Paróquia São Benedito que já possui 36 anos de criação e até o presente Pe. Jorge foi o primeiro filho da terra a ser ordenado padre.
No ensejo, o Reverendíssimo Senhor Pe. Oswaldo Alfredo Pinto, que por 16 anos foi pároco da comunidade deu o testemunho da vocação do menino que agora é padre.
Na oportunidade, o sacerdote agradeceu toda a comunidade, que ao longo dos últimos dias muito o ajudaram nos preparativos da cerimônia. Agradeceu ao Poder Executivo, que de bom grado cedeu o espaço para que a celebração ocorresse.
Por fim, o Neo-presbítero pediu a oração de todos na intenção de que o seu ministério seja frutuoso na vida do povo. E rogou as mais lindas bênçãos ao povo dessa cidade que o acolheu, o incentivou ao longo de todos esses anos.
Padre Jorge foi destinado para auxiliar nos trabalhos pastorais da Paróquia São José, no município de Itajobi/SP. Sua posse como vigário paroquial ocorreu no último dia 8, às 19h, na Igreja Matriz de São José.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Conferência Intermunicipal propõe novas ações para a proteção da infância e adolescência

Urupês sediou a XI Conferência Municipal e a I Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: