Home / Notícias / Ordenação Presbiteral do Diácono Jorge Aparecido da Silva

Ordenação Presbiteral do Diácono Jorge Aparecido da Silva

“Apascente as minhas ovelhas(Jo 21,16)
No dia 8 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Diocese de Catanduva se reuniu no município de Sales, na Escola Municipal ‘Clorinda Morano de Carvalho’ para a Ordenação Presbiteral do Diácono Jorge Aparecido da Silva.
A celebração contou com a presença de Sua Excelência Reverendíssima Dom Otacílio Luziano da Silva, de 54 padres e 3 Diáconos de nossa Diocese e região, e por volta de mais de 1.300 pessoas.
Foi um momento festivo, de modo especial para a Paróquia São Benedito que já possui 36 anos de criação e até o presente Pe. Jorge foi o primeiro filho da terra a ser ordenado padre.
No ensejo, o Reverendíssimo Senhor Pe. Oswaldo Alfredo Pinto, que por 16 anos foi pároco da comunidade deu o testemunho da vocação do menino que agora é padre.
Na oportunidade, o sacerdote agradeceu toda a comunidade, que ao longo dos últimos dias muito o ajudaram nos preparativos da cerimônia. Agradeceu ao Poder Executivo, que de bom grado cedeu o espaço para que a celebração ocorresse.
Por fim, o Neo-presbítero pediu a oração de todos na intenção de que o seu ministério seja frutuoso na vida do povo. E rogou as mais lindas bênçãos ao povo dessa cidade que o acolheu, o incentivou ao longo de todos esses anos.
Padre Jorge foi destinado para auxiliar nos trabalhos pastorais da Paróquia São José, no município de Itajobi/SP. Sua posse como vigário paroquial ocorreu no último dia 8, às 19h, na Igreja Matriz de São José.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: