Home / Destaque / Prefeito assina convênio de cerca de 700 mil para obra no Balneário

Prefeito assina convênio de cerca de 700 mil para obra no Balneário

Na última quinta-feira (14), o Prefeito Edvard Colombo esteve em Ribeirão Preto, para assinatura de convênio através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) junto ao Governador do Estado de São Paulo Márcio França, no valor de R$ 772.183,84 destinado a infraestrutura no Balneário Evaristo Mendes Seixas. O recurso será investido na reforma da ala feminina.
Começando agenda em Franca, seguiu até Sertãozinho, passando por Batatais, Vista Alegre do Alto e Ribeirão Preto. Liberou R$ 3.891.167,35 para os municípios de Ibirá, Santa Fé do Sul, Mira Estrela, Novo Horizonte, Rubinéia e Sales.
A assinatura de convênios do DADETUR aquece a atividade turística e contribui para a reestruturação de áreas turísticas, revitalização de áreas públicas, recuperação de pontos turísticos, Iluminação pública, entre outros itens.
‘‘O turismo tem grande força na economia do nosso município. Com certeza os investimentos serão recompensados posteriormente com o aumento no fluxo de turistas. Nosso intuito é oferecer mais conforto e um turismo de qualidade”, ressalta o Prefeito Edvard.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: