Home / Destaque / Fundo Social de Ibirá terá os projetos “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”

Fundo Social de Ibirá terá os projetos “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”

O Prefeito Municipal, Edvard Colombo junto a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirá, Claudia Mota Colombo assinaram na manhã da última segunda-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, os convênios “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”.
A cerimônia de assinatura contou com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lucia França e reuniu mais de 100 municípios.
Os dois projetos irão beneficiar diretamente a população, o “Natal Espetacular” visa capacitar os ibiraenses com técnicas de artesanato e reciclagem para a confecção de enfeites natalinos e o material principal será a garrafa pet.
Já o projeto “Costurando o Futuro” visa capacitar a população com curso de corte e costura industrial, mais serigrafia (estamparia) para a confecção de uniformes escolar.
“Esses dois projetos que for-malizamos hoje junto ao Fundo Social do Estado são muito importantes e vêm para auxiliar na capacitação e geração de renda”, comentou a primeira-dama Claudia Mota Colombo.
“Além dos benefícios proporcionados aos alunos com a confecção dos uniformes pelo projeto Costurando o Futuro, a expectativa é que esse novo conceito trazido pelo Natal Espetacular, seja uma atração adicional na programação natalina que realizamos anualmente”, explicou o Prefeito Edvard.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Alunos destaque da escola Maria da Glória de Urupês são premiados

Alunos da escola Maria da Glória Robert Lima de Almeida que se destacaram em diversos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: