Home / Destaque / Fundo Social de Ibirá terá os projetos “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”

Fundo Social de Ibirá terá os projetos “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”

O Prefeito Municipal, Edvard Colombo junto a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirá, Claudia Mota Colombo assinaram na manhã da última segunda-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, os convênios “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”.
A cerimônia de assinatura contou com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lucia França e reuniu mais de 100 municípios.
Os dois projetos irão beneficiar diretamente a população, o “Natal Espetacular” visa capacitar os ibiraenses com técnicas de artesanato e reciclagem para a confecção de enfeites natalinos e o material principal será a garrafa pet.
Já o projeto “Costurando o Futuro” visa capacitar a população com curso de corte e costura industrial, mais serigrafia (estamparia) para a confecção de uniformes escolar.
“Esses dois projetos que for-malizamos hoje junto ao Fundo Social do Estado são muito importantes e vêm para auxiliar na capacitação e geração de renda”, comentou a primeira-dama Claudia Mota Colombo.
“Além dos benefícios proporcionados aos alunos com a confecção dos uniformes pelo projeto Costurando o Futuro, a expectativa é que esse novo conceito trazido pelo Natal Espetacular, seja uma atração adicional na programação natalina que realizamos anualmente”, explicou o Prefeito Edvard.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: