Home / Ibirá / Escolha da Rainha dos países rende R$ 24 mil reais ao Fundo Social

Escolha da Rainha dos países rende R$ 24 mil reais ao Fundo Social

Durante vários dias que antecederam a 13ª Festa das Nações, diversas candidatas ao posto de Rainha dos Países estiveram vendendo votos no município a fim de conquistar o título de representante do evento. A campanha de venda de votos, foi realizada por meio do Fundo Social de Solidariedade.
Mas, mais do que apenas o título, a venda de votos tinha um intuito mais importante, afinal, o valor arrecadado será revertido na compra de materiais para a produção de fraldas geriátricas que serão doadas aos pacientes acamados do município e, principalmente ao Asilo São Vicente de Paulo.
Eram 13 candidatas ao posto de rainha, e um total de 24.491 votos foram vendidos, tendo a candidata Julia Capasciutti Louro, representante da barraca Suiça, como a grande vencedora. Ao todo, a candidata vendeu 9 mil votos, o que deu direito ao repasse de 10% à barraca vencedora.
Já na última terça-feira (5), as meninas puderam ir até ao Fundo Social de Solidariedade para conferir como é o processo de fabricação das fraldas.
“A população ibiraense mais uma vez demonstrou ser solidária as causas sociais apresentadas no município, e colaborou de forma extremamente intensa. O nosso agradecimento a todos que de alguma forma contribuíram com esta campanha, e principalmente as candidatas que tanto se empenharam na venda dos votos, pois sem o trabalho delas, não conseguiríamos estes resultados. Portanto, o nosso agradecimento especial a elas”, destaca a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama do município, Cláudia Mota Colombo.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Parceria entre Sebrae e Prefeitura ofereceu oficina sobre vendas

A Prefeitura de Ibirá em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às micro e …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: