Home / Ibirá / Prefeitura amplia atendimento sobre Educação Ambiental

Prefeitura amplia atendimento sobre Educação Ambiental

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá amplia atendimento aos alunos e comunidade com abertura do Centro Municipal de Educação Ambiental, em prédio anexo a Secretaria Municipal de Educação.
As novas instalações, por serem mais amplas e adequadas permitem a realização de palestras, oficinas e workshops com pessoas capacitadas em assuntos referentes ao Meio Ambiente com intuito de formar e informar sobre: reciclagem, sustentabilidade, ecologia, preservação ambiental e outros assuntos.
A Educação Ambiental refere-se especialmente à busca de qualidade de vida, que implica a convivência entre as pessoas com o meio ambiente, natural ou não. Lida com o potencial das pessoas para entender e atuar com o meio ao seu redor.
“O Centro de Educação Ambiental está atuando como um espaço gerador de conhecimentos, experimentação pedagógica e de disseminação e divulgação de saberes relativos às questões ambientais. Esta é mais uma iniciativa da Administração em prol ao Meio Ambiente do município”, ressalta o Prefeito Edvard

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: