Home / Ibirá / Santa Casa recebe novos equipamentos com apoio da Prefeitura

Santa Casa recebe novos equipamentos com apoio da Prefeitura

A Santa Casa de Misericórdia de Ibirá está ficando melhor equipada e vai proporcionar atendimento com mais qualidade aos pacientes com a aquisição de novos aparelhos. Os investimentos para a aquisição somam R$ 400 mil, viabilizados com o apoio da Prefeitura de Ibirá pelo Governo do Estado De São Paulo.
Entre os diversos equipamentos solicitados, o Digitalizador para Raio X e um Aparelho de Ultrassonografia com doppler colorido, foi um dos mais importantes para o local vão agilizar e otimizar os serviços. Só o digitalizador proporcionará uma economia de 80% na impressão de papel filme, uma vez que o exame passa a ser enviado digitalmente aos consultórios médicos.
Outros aparelhos como foco cirúrgico de teto, cardioversor com tela colorida, monitorização, desfibrilação, marca passo não invasivo, monitor cardíaco, aspirador cirúrgico, detectores fetais portáteis, oximetro de pulso portátil, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, carros maca, divã clinico, computadores e impressoras também foram adquiridos.
Além desses importantes aparelhos, a Santa Casa recebeu diversos mobiliários, entre eles camas fawler, frigobar, armários, poltronas, mesas para consultórios e mocho com e sem encosto.
Vale ressaltar que a Santa Casa também está passando por importantes reestruturações do calçamento da sua entrada e estacionamento.
“Queremos agradecer ao Governo do Estado por atender nossa solicitação. A saúde é prioridade, por isso é importante buscar meios para que o atendimento seja realizado da melhor maneira, desde o recebimento do paciente ao exame com equipamentos que atendem à demanda. Estes novos aparelhos são mais modernos e serão de muita utilidade para atender com mais qualidade a população ibiraense”, ressalta o Prefeito Edvard Colombo e o Vice-Prefeito Xico.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: