Home / Notícias / Urupês amplia curso de corte e costura por meio de convênio com o Estado de São Paulo

Urupês amplia curso de corte e costura por meio de convênio com o Estado de São Paulo

A Prefeitura de Urupês acaba de garantir ampliação do curso de qualificação profissional na área de corte e costura, que vem acontecendo no município desde a primeira semana de março. A partir dos próximos dias, os alunos contarão com mais três máquinas de costura do tipo reta e uma overloque industrial, além de 200 metros de tecido.
Os novos equipamentos e o material vêm por meio de convênio firmado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, para implantação, no município, do Curso de Qualificação Profissional Escola da Moda.
A ação deve beneficiar duas turmas que atendem 30 alunos ao todo, e outras que ainda virão. Cada turma tem aulas duas vezes na semana na Central de Cursos de U-rupês. A carga horária total é de 60 horas.
“Com a ampliação do curso de corte e costura, com a chegada do Escola da Moda, temos certeza de que colocaremos à disposição de nossos munícipes equipamentos de melhor qualidade, mais adaptados para a realidade das empresas nos dias de hoje, e prepararemos profissionais ainda mais qualificados para o mercado de trabalho”, disse o prefeito Bica.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Secretaria Municipal do Meio Ambiente entrega 10 jabutis à Polícia Ambiental

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Ibirá por meio de uma entrega voluntária de …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: