Home / Destaque / Ibirá conquista 18 medalhas na 1ª Copa de Karatê do município

Ibirá conquista 18 medalhas na 1ª Copa de Karatê do município

No último sábado (24), o município recebeu a 1ª Copa Ibirá de Karatê pela Federação de Karatê Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento foi realizado no Ginásio Municipal.
A competição contou com a participação de cerca de 400 atletas de aproximadamente 30 cidades presentes, disputando diversas modalidades como: infantil, adulto, máster e também teve uma categoria especialmente para deficientes físicos.
Ibirá conquistou um total de 18 medalhas, sendo 4 de ouro, 8 de prata e 6 bronze por meio dos alunos da academia de artes marciais Fénix Combate de Ibirá e Academia Boa Forma de Urupês, treinados pelo Sensei Diogo representante da Associação Matsumi, professor Guilherme e instrutor José Leonardo.
O evento contou com a presença de diversas autoridades como vereadores, o Prefeito Edvard, Vice Xico e do Deputado Marcos Vinholi.
“O esporte é uma modalidade olímpica bem conhecida e praticada no município, por isso, é muito relevante incentivar cada vez mais o seu aprendizado e execução. Receber uma competição desta é um grande prazer. Parabéns a todos os alunos, a Comissão organizadora e equipe voluntária que contribuíram muito para a realização deste grande evento”, afirma o Prefeito Edvard.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Alunos destaque da escola Maria da Glória de Urupês são premiados

Alunos da escola Maria da Glória Robert Lima de Almeida que se destacaram em diversos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: