Home / Destaque / Ibirá conquista 18 medalhas na 1ª Copa de Karatê do município

Ibirá conquista 18 medalhas na 1ª Copa de Karatê do município

No último sábado (24), o município recebeu a 1ª Copa Ibirá de Karatê pela Federação de Karatê Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento foi realizado no Ginásio Municipal.
A competição contou com a participação de cerca de 400 atletas de aproximadamente 30 cidades presentes, disputando diversas modalidades como: infantil, adulto, máster e também teve uma categoria especialmente para deficientes físicos.
Ibirá conquistou um total de 18 medalhas, sendo 4 de ouro, 8 de prata e 6 bronze por meio dos alunos da academia de artes marciais Fénix Combate de Ibirá e Academia Boa Forma de Urupês, treinados pelo Sensei Diogo representante da Associação Matsumi, professor Guilherme e instrutor José Leonardo.
O evento contou com a presença de diversas autoridades como vereadores, o Prefeito Edvard, Vice Xico e do Deputado Marcos Vinholi.
“O esporte é uma modalidade olímpica bem conhecida e praticada no município, por isso, é muito relevante incentivar cada vez mais o seu aprendizado e execução. Receber uma competição desta é um grande prazer. Parabéns a todos os alunos, a Comissão organizadora e equipe voluntária que contribuíram muito para a realização deste grande evento”, afirma o Prefeito Edvard.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Secretaria Municipal do Meio Ambiente entrega 10 jabutis à Polícia Ambiental

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Ibirá por meio de uma entrega voluntária de …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: