Home / Notícias / Auxílio aos empresários: Urupês se prepara para receber unidade do Banco do Povo

Auxílio aos empresários: Urupês se prepara para receber unidade do Banco do Povo

Ainda neste primeiro trimestre de 2018, os empresários de Urupês terão ao seu dispor mais uma ferramenta para auxiliar no desenvolvimento de seu negócio, com a chegada do Banco do Povo Paulista à cidade. O Programa oferece linhas de crédito para empreendedores com valores que vão dos R$ 200,00 aos R$ 25.0000,00 (dependendo se o interessado for pessoa física, jurídica, associação ou cooperativa).
A grande vantagem são os juros de 0,35% ao mês, que ficam bem abaixo da média praticada pelas instituições financeiras em geral. Os prazos de financiamento variam entre 12, 24 e 36 meses.
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, “o Banco do Povo será uma realidade em Urupês e está em fase final do processo de abertura”. O convênio que permite a instalação da unidade no município “já está assinado e as demais documentações praticamente prontas”.
“Sou empresário e sei como é importante fornecer esse subsídio aqui em Urupês”, disse o prefeito Bica. “Por isso, corremos atrás para colocar o Banco do Povo em funcionamento em nossa cidade, auxiliando nossas empresas a crescerem e se desenvolverem”, completou. O próximo passo é a liberação da contrapartida pelo município, o que deve acontecer nos próximos dias.

Sobre Flavio Camilo

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: