Home / Destaque / Irapuã participou da 22ª Edição do JORI em Andradina

Irapuã participou da 22ª Edição do JORI em Andradina

A cidade de Irapuã participou da 22ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso, que este ano aconteceu em Andradina, de 23 a 28 de janeiro.
Irapuã foi representada por uma delegação composta por 30 pessoas, sendo 22 atletas, 4 Monitores e 4 Comissão Técnica. Os atletas disputaram as modalidades: Vôlei Masculino, Vôlei Feminino, Atletismo, Truco e Dominó Feminino.
Participaram 68 municípios, das 137 que fazem parte da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Jogos Regionais dos Idosos
Realizados desde 1997, sob o comando do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e coordenação técnica da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, o 22º JORI será feito em cada etapa no formato de uma olimpíada. Em cada encontro os idosos que participam das provas esportivas são chamados de atletas. Participam também pessoas que vão assistir e profissionais envolvidos.
“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência e se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, faz coisas admiráveis”, parabéns a todos os atletas que participaram e se empenharam nos jogos do JORI 2018.

Sobre

Verifique também

Crianças da escola Olívia Sahão participam de teatro sobre a correta higienização bucal

Bons hábitos de higiene se criam logo nos primeiros anos de vida. Foi pensando nisso …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: