Home / Irapuã / Início de mais um ano letivo em Irapuã: boas-vindas aos profissionais da Educação

Início de mais um ano letivo em Irapuã: boas-vindas aos profissionais da Educação

Boas-vindas é o que se espera no início de mais um ano letivo, por isso elas precisam ser bem planejadas.
Mais um ano letivo se inicia… Com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento.
Todos estão à espera do grande público-alvo: os alunos. Eles, por sua vez, levam consigo uma carga de expectativa bastante significativa. Claro, irão conviver boa parte do tempo na companhia de seus mestres, colegas e outros fun-cionários da escola. Dadas essas razões, os pressupostos aqui firmados têm por objetivo discorrer acerca da importância de toda essa equipe estar realmente preparada, no sentido de fazer com que os propósitos sejam alcançados.
Tudo começa pela reunião pedagógica, que este ano ocorreu de 01 a 02 de fevereiro, na qual a equipe docente, ao lado da coordenação, direção, vice-direção e do Supervisor Municipal de Educação, propriamente dito dedicam-se à tarefa de planejar acerca de tudo aquilo que será desenvolvido durante o ano.
E neste momento a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação fez a entrega de mais de 60 kits destinados aos professores da Rede de Ensino. O kit é composto por uma bolsa personalizada com nome da Prefeitura de Irapuã, um caderno universitário, bolsinha contendo: lápis, canetas, estilete, caneta marca texto, caneta retroprojetor, corretivo, cola, régua, apontador e borracha.
Desejamos a todos os Docentes, Equipe Gestora e Funcionários, um inicio de ano letivo repleto de expectativas, sonhos, ideias, propostas, dedicação, empenho e motivação. E que nossos alunos sejam recepcionados com muito amor e carinho!

Sobre

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: