Home / Destaque / Fundo Social realiza campanha a fim de angariar voluntários

Fundo Social realiza campanha a fim de angariar voluntários

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, iniciou no último mês a produção própria de fraldas através da máquina adquirida com a venda de votos das candidatas a rainhas da 12ª Festa das Nações. Porém, vale ressaltar que o órgão necessita de voluntários para a produção das mesmas.
Aos interessados, a disponibilidade de dias e horários podem ser acertadas no prédio do Fundo Social, localizado ao lado do Almoxarifado municipal ou pelo telefone 99727-5482. Os voluntários produzirão fraldas que atenderão que às pessoas que mais necessitam, além de destinar aos idosos e acamados do município, incluindo o Asilo São Vicente de Paulo.
Nesta semana, a Presidente do Fundo Social e Primeira Dama do município, Cláudia Mota Colombo, realizou a entrega de dezenas de fraldas à Santa Casa de Misericórdia de Ibirá.
“O trabalho voluntário é gratificante, pois ao vermos os frutos que ele produz, a sensação de dever cumprido e de ajuda ao próximo nos revigora e nos incentiva a prática de ações do bem visando a ajuda mútua entre os membros da comunidade”, comenta o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre

Verifique também

Alunos destaque da escola Maria da Glória de Urupês são premiados

Alunos da escola Maria da Glória Robert Lima de Almeida que se destacaram em diversos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: