Home / Destaque / Fundo Social realiza campanha a fim de angariar voluntários

Fundo Social realiza campanha a fim de angariar voluntários

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, iniciou no último mês a produção própria de fraldas através da máquina adquirida com a venda de votos das candidatas a rainhas da 12ª Festa das Nações. Porém, vale ressaltar que o órgão necessita de voluntários para a produção das mesmas.
Aos interessados, a disponibilidade de dias e horários podem ser acertadas no prédio do Fundo Social, localizado ao lado do Almoxarifado municipal ou pelo telefone 99727-5482. Os voluntários produzirão fraldas que atenderão que às pessoas que mais necessitam, além de destinar aos idosos e acamados do município, incluindo o Asilo São Vicente de Paulo.
Nesta semana, a Presidente do Fundo Social e Primeira Dama do município, Cláudia Mota Colombo, realizou a entrega de dezenas de fraldas à Santa Casa de Misericórdia de Ibirá.
“O trabalho voluntário é gratificante, pois ao vermos os frutos que ele produz, a sensação de dever cumprido e de ajuda ao próximo nos revigora e nos incentiva a prática de ações do bem visando a ajuda mútua entre os membros da comunidade”, comenta o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre

Verifique também

Com projeto “Ecóleoibira” Meio Ambiente já coletou mais de 1.600 litros de óleo usados

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com apoio da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: