Home / Destaque / Irapuã é campeão do 25º Campeonato AME na Categoria Sub-14 e vice na Categoria Sub-12

Irapuã é campeão do 25º Campeonato AME na Categoria Sub-14 e vice na Categoria Sub-12

No dia 10 (dez) de dezembro do ano de dois mil e dezessete, no estádio do Teixeirão, em São José do Rio Preto aconteceu a final do 21º campeonato de menores (A.M.E).
Irapuã foi representada pelas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, classificando para as finais as Categorias Sub-12 e Sub- 14. Na categoria sub-12, os garotos se esforçaram até o último minuto, mas não conseguiram reverter o placar, levando assim o titulo de Vice-campeã, ficando em primeira colocação a cidade de Guaíra.
No time sub-14, nossos meninos com muito empenho e dedicação a todo o momento acreditou na vitória, e ao final do jogo se consagraram Campeões.
Desde já os professores Anderson (Dri), Cristiano e Renã, agradecem a todas as crianças pela dedicação aos treinos, que sem isso não teriam chegado onde chegaram. E que continuem se empenhando e lutando pelos seus sonhos de um futuro melhor através do futebol.
Agradecem também ao Prefeito Haroldo pelo apoio, Assessor Valmir, Vereador Val, Rodrigo Veloso, Equipe da Cozinha Piloto, Motoristas: Ismael e Nenzinho, Comércio em geral e aos Pais, pelo apoio e esforço em ajudar nossas crianças e acompanhá-las em toda essa trajetória.

Sobre

Verifique também

Prefeitura conclui curso de Maquiagem em parceria com Sebrae e Centro Paula Souza

A Prefeitura de Ibirá finalizou na última semana o curso de ‘Iniciação em Maquiagem’, realizado …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: