Home / Destaque / Polo do Projeto ‘Padaria Artesanal’ inicia atividades em Ibirá

Polo do Projeto ‘Padaria Artesanal’ inicia atividades em Ibirá

O polo do Projeto Padaria instalado no município iniciou suas atividades nesta semana e as alunas já colocaram a mão na massa literalmente, a fim de aprender as diversas receitas ensinadas no local pela professora Donizete Coneglian do Vale.
Dentre as receitas realizadas no local, as alunas já tiveram a oportunidade de aprender a fazer panetone, sonho, cookies, tortas de frango entre outras. A cidade de Ibirá foi escolhida para acolher o projeto piloto do Polo Regional da Padaria Artesanal pelo Governo do Estado de São Paulo em razão da estrutura física e das características técnicas encontras no municio.
No próximo dia 12, a primeira dama do Estado, Lu Alckmin, virá até o polo do município a fim de entregar o certificado de conclusão do curso aos primeiros formandos.
“A vinda da primeira dama do Estado ao nosso município confirma que estamos no caminho certo no intuito de qualificarmos a mão de obra em nossa cidade, e assim, proporcionarmos a melhoria na renda e consequentemente na qualidade de vida destes ibiraenses”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Onze candidatos iniciam campanha para Eleição do Conselho Tutelar de Ibirá

No dia 06 de outubro acontece a eleição do Conselho Tutelar em Ibirá. De acordo …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: