Home / Ibirá / Segundo curso intenso sobre Gestão Financeira deu início em Ibirá pelo SEBRAE

Segundo curso intenso sobre Gestão Financeira deu início em Ibirá pelo SEBRAE

Começou, na noite da última terça-feira (21), a segunda turma do curso de Gestão Financeira “Na Medida” promovido pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibirá. O curso se estenderá até na próxima quinta-feira (30), na Casa da Cultura.
O objetivo do curso é estimular a mudança de comportamento na gestão das empresas locais, bem como demonstrar a importância da gestão financeira, disponibilizando instrumentos e informações que permitirão administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.
Durante o curso, são trabalhadas questões para que os participantes possam ter uma noção mais prática de como lidar com as finanças, chegando ao fim com um bom entendimento do ciclo financeiro e fluxo de caixa, além de outros aspectos básicos que envolvem as finanças, como formulação de preços, por exemplo.
Os participantes também contarão com consultoria individual empresarial, com foco na gestão financeira de sua empresa.
Para o Prefeito Edvard, em tempos de crise, quem investe em capacitação acaba saindo na frente. “A capacitação é uma ferramenta poderosa para driblar a crise. Quem se capacita está sempre um passo à frente dos concorrentes”, destaca.
Aos interessados em participarem de novos cursos oferecidos pelo SEBRAE, comparecer no SEBRAE AQUI localizado na Casa de Cultura, ou pelo telefone 3551-3741.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Irapuã executa obra de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Irapuã, por meio do Departamento de Obras e Infraestrutura executou nesta semana, …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: