Home / Destaque / Prefeito assina ampliação do Programa Jovens Empreendedores – Primeiros Passos

Prefeito assina ampliação do Programa Jovens Empreendedores – Primeiros Passos

O Prefeito de Ibirá, Edvard Colombo participou na última terça-feira, dia 21, do evento de assinatura do Termo de Compromisso para ampliação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (Jepp). A cerimônia foi realizada na sede da Fiesp, em São Paulo e contou com a presença do Presidente da instituição Paulo Skaf e do diretor técnico do Sebrae/SP,  Ivan Hussni.
O projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos é uma ação do Sebrae, em parceria com as prefeituras municipais, que visa incentivar alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. A ideia é que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.
“Quando se fala em empreendedorismo, a cidade de Ibirá se destaca dentre as demais devido as diversas ações realizadas voltadas a esse segmento. E começar esses resultados desde os primeiros anos na escola é fundamental para que os alunos aprendam a desenvolver habilidades que utilizarão na vida profissional”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Irapuã executa obra de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Irapuã, por meio do Departamento de Obras e Infraestrutura executou nesta semana, …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: