Home / Notícias / Nervos à flor da pele em estreia de Urupês na Copa TV TEM

Nervos à flor da pele em estreia de Urupês na Copa TV TEM

No último dia 17, Urupês recebeu dois jogos da Copa TV TEM de futsal. Se enfrentaram no Ginásio de Esportes Dr. Ulisses Guimarães Catanduva x Pindorama e Urupês x Tabapuã.
O primeiro jogo teve início às 20h30. Pindorama abriu o placar fazendo dois gols, rapidamente, logo no início da partida. Mas a equipe catanduvense reagiu. Logo veio o empate e a virada sobre a equipe da cidade vizinha, que até tentou reagir, marcando mais um gol, no segundo tempo, mas não pode segurar Catanduva. O resultado final foi de 7 x 3, com vitória de Catanduva, que durante o maior tempo da partir controlou a posse de bola e criou melhores oportunidades.
Na sequência, a partida foi entre Urupês, jogando em casa, e Tabapuã. O jogo prendeu a respiração dos torcedores de ambas as equipes até o apito final do juiz. Urupês abriu o placar no início do jogo, fazendo 2 x 0 em cima de Tabapuã. A resposta adversária veio de imediato, empatando a partida contra Urupês.
O jogo foi disputado. Ambas as equipes criavam ótimas jogadas e a posse de bola ficou equilibrada. Mas foi Urupês quem desempatou, fazendo o terceiro gol. Como resposta, Tabapuã empatou e virou o jogo nos últimos minutos de partida, encerrando a partida com vitória de 4 x 3 em cima dos donos da casa.
Vale o destacar a participação de ambas as torcidas, mas em espe-cial, da torcida visitante, que empurrou a equipe de Tabapuã para cima de Urupês. A cada gol ou oportunidade perdida, os torcedores, em menor número que os de Urupês, gritavam e incentivavam sua equipe, levando-os à vitória.
Urupês acolheu novamente a Copa TV TEM na última terça-feira (21), e, dia 28, volta a jogar contra Irapuã, a partir das 21h30.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Jardim Botânico é o primeiro condomínio horizontal da região de Rio Preto a gerar a própria energia

Projeto foi realizado pela SEC Energia Solar e estará gerando uma economia anual de R$ …

%d blogueiros gostam disto: