Home / Notícias / Zumba Social é sucesso em seu primeiro dia e deve acontecer também em S. J. de Itaguaçú

Zumba Social é sucesso em seu primeiro dia e deve acontecer também em S. J. de Itaguaçú

Com centenas de integrantes, Zumba Social é “momento para pessoas se exercitarem”, mas também “relaxarem e se socializarem”, segundo Secretário de Desenvolvimento Social.

 

A ação Zumba Social teve início no último dia 22 de fevereiro, reunindo centenas de alunos no Centro de Convivência do Idoso para o primeiro dia de aulas.
Em seu período de inscrições abertas, a ação obteve mais de 300 adesões e foi tida como um grande sucesso por seus participantes.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, “o sucesso da Zumba Social se dá pois ela promove uma a-tividade não só física, mas também mental”. Segundo ele, “é um momento que as pessoas têm para extravasarem, relaxarem e se so-cializarem”.
As aulas acontecem às terças e quintas-feiras das 18h às 19h e das 19h às 20h.

Zumba Social em São João de Itaguaçú
A Secretaria de Desenvolvimento Social anunciou no dia 23 de fevereiro que deve implantar a ação também no distrito de São João de Itaguaçú, de acordo com o número de adesões que forem realizadas.
As inscrições para os moradores de São João foram abertas no último dia 1º, e estão sendo realizadas na escola Maria de Lourdes da Costa Nunes.

Texto/Foto: DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO – PREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊS

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: