Home / Notícias / Comissão de Desenvolvimento do Jeans é formada com promessa de alavancar o setor no muncípio

Comissão de Desenvolvimento do Jeans é formada com promessa de alavancar o setor no muncípio

Impulsionar do desenvolvimento do setor deve gerar empregos no município e olhar mais atrativo para investidores de outras regiões.

 

Mais um passo foi dado no intuito de tornar Urupês a “Capital do Jeans”.
Na noite do último dia 14 de fevereiro, empresários da área do jeans se reuniram no Centro de Convivência do Idoso para a formação da Comissão Municipal do Jeans.
Dentre os presentes, foram escolhidos três representantes que atuam neste setor e um suplente, para formar a Comissão, além do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Agrário, Sérgio Ferrares, e do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Urupês, Rodrigo Mauri.
A primeira reunião da Comissão Municipal do Jeans acontece amanhã, dia 22 de fevereiro, às 19h, na ACIUR, quando será criado o seu Plano de Trabalho, que regimentará suas atividades durante o ano.
“A Comissão de Desenvolvimento do Jeans foi criada no intuito de representar todos os empre-sários do setor, frente às suas necessidades e demandas junto ao poder público e demais órgãos estaduais e federais”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Agrário, Sérgio Ferrares. “Com isso, esperamos como resultado da criação desta comissão, ações que tornem mais efetivo o desenvolvimento da indústria do Jeans no município de Urupês”.
Para maiores informações e esclarecimentos sobre a Comissão, os interessados podem entrar em contato com a ACIUR (Associação Comercial e Empresarial de Urupês) através do telefone (17) 3552-1568 ou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, pelo telefone (17) 3552-1144 ou comparecendo ao paço da Prefeitura Municipal de Urupês.

 

Texto/Foto: DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO – PREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊS

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: