Home / Notícias / Um novo ano, um novo início. Bica, Maria Luiza e vereadores tomaram posse no dia 1º

Um novo ano, um novo início. Bica, Maria Luiza e vereadores tomaram posse no dia 1º

AMANDA FACCA

 

Assim como nos demais estados brasileiros o primeiro dia do ano foi reservado para a cerimônia de posse do Executivo e Legislativo em Urupês. Regida pelo novo presidente da Câmara, Armando Sardella, teve início às 10h na Câmara Municipal da cidade e deu voz pública não só as autoridades como também aos munícipes.
Através dela, Alcemir Cássio Grégigo (Bica) e Maria Luiza Giampani assumiram a Prefeitura do município, enquanto os nove vereadores eleitos no sufrágio de 2016 tomaram as cadeiras que lhes pertencerão pelos próximos quatro anos.
A execução do Hino Na-cional Brasileiro antecedeu os juramentos solenes e a abertura da palavra ao público. Toda a cerimônia foi transmitida em tempo real pelas redes sociais, onde a palavra mais ouvida foi UNIÃO.
Os atuais governantes deixaram claro que buscarão estabelecer uma relação direta com os cidadãos para entender as necessidades individuais e coletivas e assim, atende-las. Bica e Maria Luiza fizeram questão de relembrar a infância, a família, a cidade como era tempos atrás e a importância ainda hoje da honestidade, seriedade e a busca pelos sonhos relacionados a uma cidade melhor.
Independente da escolha de cada um, a religião também foi bastante citada. A vice prefeita Maria Luiza finalizou a palavra ao dizer: “Juntos e com a proteção divina, seremos mais fortes”, ressaltando o que o prefeito Bica havia dito momentos antes “tenham confiança em Deus que vai dar essa proteção pra gente, vai nos mostrar o caminho correto pra que a gente faça uma boa administração”, demonstrando completa sintonia.
Após o término da cerimônia, todos seguiram para a Prefeitura onde foi realizada a leitura e assinatura da ata de transição em que consta o início do mandato dos novos gestores. O ex-prefeito Antônio da Silva Oliveira consumou a transição do governo com a simbólica entrega das chaves e do celular que ficavam em sua posse.

O trabalho
O princípio da jornada foi já na manhã de segunda-feira (2). A nova equipe de trabalho municipal deu início às suas atividades através de reuniões. Às 7h, com o encontro dos motoristas da Prefeitura e em seguida, com funcionários do Posto de Saúde.
O intuito dessas reuniões foi apresentar a proposta de trabalho e ouvir as demandas destes setores para atender as necessidades da população.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Urupês se destaca na região por oferecer serviços de Cardiologia na atenção básica do SUS

Cardiologista urupeense atua no município trazendo nova especialidade aos moradores A Saúde de Urupês possui …

%d blogueiros gostam disto: