Home / Notícias / Prefeito Ni Baiano toma posse

Prefeito Ni Baiano toma posse

A cerimônia de posse do Prefeito Ni Baiano e da Câmara de Vereadores deu-se no último dia 1º, com a seguinte programação: às 8h, Missa em Ação de graças, seguida da Sessão Solene de Posse no Anfiteatro Municipal, com a presença da comunidade Salense, que foi levar seu voto de confiança e apoio ao pre-feito Ni Baiano e também aos novos vereadores, para o quadriênio 2017/2020 .
Na voz da garota Keren Santana, foi aberta o Cerimonial de Posse com o Hino Nacional e do Município de Sales. Em seguida a Dra. Rosana Angélica da Silva Ramos Sarchis presidiu os trabalhos, convidando o prefeito, vice-prefeito, vereadores e demais autoridades para a composição da Mesa .
Fazendo uso da palavra, os vereadores agradeceram pelos votos recebidos e desejaram a Ni Baiano e Branco, sucesso em sua administração. O vice-prefeito Branco, em rápidas palavras disse da confiança e do companheirismo com Ni, não só acreditando em sua capacidade, mas também, dando seu apoio, trabalho e incentivo ao mesmo. Por sua vez, o Prefeito Ni Baiano fez seu pronunciamento, agradecendo seu vice Branco e a comunidade pelo apoio recebido, demonstrando con-fiança e credibilidade ao prefeito nessa nova empreitada frente ao município Salense. Muito feliz, mas também preocupado com a difícil situação em que está assumindo a prefeitura, citou como exemplo o pagamento do funcionalismo referente a dezembro que não foi pago e a dívida com o IPREM (Instituto de previdência Municipal) no total de R$ 1.794.604,34,00 (hum milhão setecentos e noventa e quatro mil, seiscentos e quatro reais e trinta e quatro centavos) e a frota de veículos totalmente danificada, entre outras dificuldades, pedindo paciência e compreensão da população neste início de administração, porém, disse com muita convicção, que com muito trabalho tudo irá se resolvendo e o município voltará a ser admirado e visitado por milhares de turistas. Ni agradeceu aos funcioná-rios e equipe de trabalho, propôs realizar uma parceria com a Câmara de Vereadores para o bom andamento do município, e, finalizou dese-jando a todos um feliz Ano Novo.
Entre outras lideranças e autoridades do município, fizeram uso da palavra o ex-prefeito Zezinho Amêndola, dizendo do seu total apoio ao prefeito Ni Baiano, mas também muito preocupado com a situação que se encontra o município: ‘‘O Ni Baiano vai ter muito trabalho para colocar Sales no lugar que sempre esteve, mas acredito em sua capacidade como administrador’’.
Dori, coordenador de campanha do Ni Baiano disse que sempre acreditou que Ni seria o novo prefeito de Sales, não só pelo brilhante trabalho realizado em suas administrações anteriores, mas também por contar com apoio de pessoas importantes na esfera Estadual e Federal e sua participação no governo do Estado de São Paulo, enriquecendo ainda mais seu aprendizado como homem público.

Sobre avpgraficaejornal

Verifique também

Projetos da Lei Aldir Blanc são iniciadas em Ibirá

Arte e conhecimento estão em cartaz em Ibirá, são os projetos da Lei Aldir Blanc …

%d blogueiros gostam disto: